sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eternamente

Esta escrito que vamos viver eternamente, nada exatamente nada
vai nos separa, as vezes a vida nos dá certos sustos que achamos
que tudo vai acabar, que achamos que é nossa hora de partir
mas Deus da um jeito de colocar um de seus anjos com a gente
e evita que seja o fim, porque nao pode ter um fim, eu e voce
nao podemos acabar, porque dependemos um do outro pra viver
se voce vai eu também voce, e agora meu amor, agora nao é a nossa hora
estamos juntos e camos ficar juntos pra sempre, e o nosso sempre
está bem longe de acabar, e por mais que a vida nos pregue alguns
tombos, nao quer dizer que tudo acabou, nós vamos levantar e seguir...
Meu amor levante a cabeça eu estou aqui e vou ficar eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright Helpless When She Smiles 2010.
Converted To Blogger Template by Anshul .