quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não da pra nao pensar em voce

Bom, nesses ultimos dias fiquei sem ver minha amada por uns 3 dias ou mais que parece que foram 3 anos ou mais, pensei comigo: vou ocupar minha cabeça pra nao ficar pensando nela, porque não posso ficar triste e chorando pelos cantos, então no meu trabalho tentei ficar o maximo possivel ocupado, mais não adiantou de nada, assim que sai pra almoçar, passei em frente umas lojas que estava cheio de ursinhos na vitrine... e eu chamo ela assim...de minha ursinha,lembrei dela na hora, quado voltei pro trabalho e sentei na minha mesa, começa a chover...eu eu nao sei porque mais chuva fais parte da nossa historia, fiquei a tarde toda pensando nela, quando anoiteceu e eu voltei pra casa, quando entrei no meu quarto, tem um cartaz gigante escrito JESSICA...(o nome dela)
Minha unica escolha, foi ir até o cartaz e da um beijo de boa noite...pra no outro dia infrentar mais 24h sem ela...mesmo que eu queira voce nunca vai sair dos meus pensamentos...eu te amo.

Um comentário:

 
Copyright Helpless When She Smiles 2010.
Converted To Blogger Template by Anshul .